|
Hoje é 06 Set 2010, 09:18
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
APRESENTAÇÃO DOS FORISTAS
| Autor |
Mensagem |
|
Vander
Conselheiro
Data de registro: 21 Ago 2008, 03:33 Mensagens: 2556 Localização: Teresópolis-RJ
|
 Re: APRESENTAÇÃO DOS FORISTAS
Sejam bem-vindos todos... Marcos, Édipo e Bruno.
E também aos novos cadastrados, mas que não se apresentaram aqui como a Bianca e o Frederic Escadinha..

VASCO NELES!
|
| 30 Mai 2010, 00:25 |
|
 |
|
Escadinha
Sócio Proprietario
Data de registro: 21 Out 2009, 15:17 Mensagens: 511
|
Entrevista que sairá na próxima edição da Revista do Vasco.
Por que "Escadinha" ?
Me recadastrei no outro fórum em 23/9/2004, dia do brutal assassinato de um taxista, que tinha esse apelido.
O que aconteceu no outro fórum ?
No dia 12, recebi uma suspensão de 30 dias por escrever "Maca**suel", o que interpretaram como racismo, quando não passou de uma rivalidade clubística.
Não aceito a punição porque a mesma regra resulta em banimento ou rigorosamente nada para outros usuários. Mas também considero um absurdo uma regra variar de acordo com a pessoa.
Por não aceitar a punição, pedi no dia seguinte para ser banido.
Não vou falar mal de um lugar que frequentei durante seis anos. Simplesmente, é o que aconteceu.
Você conhece alguém deste fórum ?
Sim. Na época em que cheguei a apoiar a entrada do MUV (até meados de 2006), havia excelentes discussões políticas com Ferreira, Ronie Sanches e outros. Infelizmente, essas discussões entre "euriquistas" e "robertistas", nos últimos anos, passaram a acrescentar muito pouco.
Qual é a maior besteira que você já leu em um fórum ?
Deve ser quando alguém diz que "Você reclamava assim na época do Eurico?", "Quem não reclamava na época do Eurico, não tem o direito de reclamar agora".
Se torna uma grande incoerência, porque quem te diz isso é justamente aquele que reclamava de tudo na época do Eurico e não critica nada da atual diretoria. Falta de espelho ?
Você é Eurico ou Dinamite ?
Eu não quero o Dinamite como presidente e só aceitaria a volta do Eurico como vice-presidente de futebol ou representante em federações, mas com poderes limitados.
A gestão do Dinamite não está sendo melhor que a do Eurico ?
Primeiro, a do Eurico começou em 1986. É um absurdo só se creditar ao Eurico o período a partir de 2001. Os acertos e erros de 1986 a 2000 são do Calçada e também do Eurico. E não me lembro de nenhum vascaíno gritando "Calçada, Calçada !". Já "Eurico, Eurico !", não conheço um que não tenha feito.
E como passei a torcer pelo Vasco em 1987, posso me considerar um privilegiado. Péssimo é para a nova geração, que passou a torcer pelo Vasco de 2001 em diante.
Eurico, como presidente de fato e de direito, foi uma nulidade em quase tudo.
Dinamite, como presidente de direito, não fica atrás. A gestão melhorou em alguns setores, como futebol e marketing, mas ainda é muito pouco. Não sou de elogiar merda porque antes era diarreia.
Você é sócio do Vasco ?
Sim. Acabei entrando na onda em maio de 2009, e sou sócio geral (não vou pagar a mais só para ser "dono" de um pedaço do Vasco).
Mas acho que vou parar de pagar e só colocar os pagamentos em dia na hora da eleição, se for votar, ou se as coisas melhorarem bastante.
Você votaria no Eurico ou no Dinamite ?
Não. Hoje, eu só votaria no Fernando Horta ou no candidato da Cruzada Vascaína.
Qual é o maior ídolo do Vasco ?
O meu é o Romário, por tudo que ele fez pelo Vasco. O do Vasco, vá perguntar para alguma parede de São Januário.
Não concordo que Roberto Dinamite é o maior ídolo do Vasco. Ele pode ter sido na sua geração. Ele foi o maior artilheiro da história do Vasco. Ponto.
Cada geração tem um ídolo diferente. Se você perguntar para torcedores de 30, 35 anos, eles dirão Edmundo, Juninho Pernambucano, Romário...
Os mais velhos têm Ademir Menezes e outros jogadores como maiores ídolos.
Ter como maior ídolo alguém que você mal viu jogar é...
O que você acha do Sempre Vasco ?
Ótimo no que se propõe a fazer: história, entrevistas e colunas. Não teria sentido ser mais um site de notícias e não ter algum diferencial de impacto.
|
| 31 Mai 2010, 16:26 |
|
 |
|
Bruno
Sócio Proprietario
Data de registro: 05 Jan 2009, 18:01 Mensagens: 853
|
Monnerat escreveu: Sejam muito bem-vindos...
Com atraso para todos... O Marcos está conosco há alguns meses, assim como o Bruno.
E o Gizão de volta após um longo inverno.
SempreVasco! Obrigado tamo juntos
| 31 Mai 2010, 16:34 |
|
 |
|
Ferreira
Fundador
Data de registro: 21 Ago 2008, 02:07 Mensagens: 3334
|
Escadinha escreveu: Entrevista que sairá na próxima edição da Revista do Vasco.
Por que "Escadinha" ?
Me recadastrei no outro fórum em 23/9/2004, dia do brutal assassinato de um taxista, que tinha esse apelido.
O que aconteceu no outro fórum ?
No dia 12, recebi uma suspensão de 30 dias por escrever "Maca**suel", o que interpretaram como racismo, quando não passou de uma rivalidade clubística.
Não aceito a punição porque a mesma regra resulta em banimento ou rigorosamente nada para outros usuários. Mas também considero um absurdo uma regra variar de acordo com a pessoa.
Por não aceitar a punição, pedi no dia seguinte para ser banido.
Não vou falar mal de um lugar que frequentei durante seis anos. Simplesmente, é o que aconteceu.
Você conhece alguém deste fórum ?
Sim. Na época em que cheguei a apoiar a entrada do MUV (até meados de 2006), havia excelentes discussões políticas com Ferreira, Ronie Sanches e outros. Infelizmente, essas discussões entre "euriquistas" e "robertistas", nos últimos anos, passaram a acrescentar muito pouco.
Qual é a maior besteira que você já leu em um fórum ?
Deve ser quando alguém diz que "Você reclamava assim na época do Eurico?", "Quem não reclamava na época do Eurico, não tem o direito de reclamar agora".
Se torna uma grande incoerência, porque quem te diz isso é justamente aquele que reclamava de tudo na época do Eurico e não critica nada da atual diretoria. Falta de espelho ?
Você é Eurico ou Dinamite ?
Eu não quero o Dinamite como presidente e só aceitaria a volta do Eurico como vice-presidente de futebol ou representante em federações, mas com poderes limitados.
A gestão do Dinamite não está sendo melhor que a do Eurico ?
Primeiro, a do Eurico começou em 1986. É um absurdo só se creditar ao Eurico o período a partir de 2001. Os acertos e erros de 1986 a 2000 são do Calçada e também do Eurico. E não me lembro de nenhum vascaíno gritando "Calçada, Calçada !". Já "Eurico, Eurico !", não conheço um que não tenha feito.
E como passei a torcer pelo Vasco em 1987, posso me considerar um privilegiado. Péssimo é para a nova geração, que passou a torcer pelo Vasco de 2001 em diante.
Eurico, como presidente de fato e de direito, foi uma nulidade em quase tudo.
Dinamite, como presidente de direito, não fica atrás. A gestão melhorou em alguns setores, como futebol e marketing, mas ainda é muito pouco. Não sou de elogiar merda porque antes era diarreia.
Você é sócio do Vasco ?
Sim. Acabei entrando na onda em maio de 2009, e sou sócio geral (não vou pagar a mais só para ser "dono" de um pedaço do Vasco).
Mas acho que vou parar de pagar e só colocar os pagamentos em dia na hora da eleição, se for votar, ou se as coisas melhorarem bastante.
Você votaria no Eurico ou no Dinamite ?
Não. Hoje, eu só votaria no Fernando Horta ou no candidato da Cruzada Vascaína.
Qual é o maior ídolo do Vasco ?
O meu é o Romário, por tudo que ele fez pelo Vasco. O do Vasco, vá perguntar para alguma parede de São Januário.
Não concordo que Roberto Dinamite é o maior ídolo do Vasco. Ele pode ter sido na sua geração. Ele foi o maior artilheiro da história do Vasco. Ponto.
Cada geração tem um ídolo diferente. Se você perguntar para torcedores de 30, 35 anos, eles dirão Edmundo, Juninho Pernambucano, Romário...
Os mais velhos têm Ademir Menezes e outros jogadores como maiores ídolos.
Ter como maior ídolo alguém que você mal viu jogar é...
O que você acha do Sempre Vasco ?
Ótimo no que se propõe a fazer: história, entrevistas e colunas. Não teria sentido ser mais um site de notícias e não ter algum diferencial de impacto. 

O NOVO VASCO É PATÉTICO
|
| 31 Mai 2010, 17:30 |
|
 |
|
Monnerat
Conselheiro
Data de registro: 21 Ago 2008, 09:08 Mensagens: 4799 Localização: Nova Friburgo
|
Fred,
Sensacional!!!

O clube pode ter tido timoneiros temíveis. Pode perder o rumo. Pode perder. Alguns remam contra, mas a nau segue adiante. Tem na origem o sangue que atravessa tormentas. A gente sabe que vai se reencontrar. Vai erguer as velas com orgulho, vai remar forte, vai fazer a casa das máquinas funcionar a pleno amor. É uma casa que já teve máquinas campeãs. Já foi base de Seleção. Já foi exceção. Já foi farol. Já purgou a lanterna. Já foi tudo. Porque é dos poucos que são todos. Tripulantes do mesmo barco.
|
| 31 Mai 2010, 22:31 |
|
 |
|
-PedroVascao
Torcedor
Data de registro: 05 Nov 2009, 01:30 Mensagens: 86
|
Oi,
So novo aqui to gostando mt.
Fóruns assim é importante até para que os vascaínos que não moram no rio (moro em Natal) e que mt das vezes ficamos perdidos sem sabe o que esta acontecendo realmente com o Vasco, pq so sabemos o que a mídia mostra.
Frenquento tbm outro forum mas respeito ambos, como nunca desrespeitei algum membro deste fórum.
Saudações vascaínas.
Parabens pelo fórum e tbm pelas colunas que eu sempre leio e acho mt bom tbm.
Ah tbm queria parabeniza tbm a parte da história do Vasco, esta sensacional !
| 31 Mai 2010, 22:58 |
|
 |
|
Praiano-SC
Colaborador
Data de registro: 21 Ago 2008, 13:03 Mensagens: 710
|
Escadinha escreveu: Entrevista que sairá na próxima edição da Revista do Vasco. Por que "Escadinha" ?Me recadastrei no outro fórum em 23/9/2004, dia do brutal assassinato de um taxista, que tinha esse apelido. Pensei que o fosse pelo outro Escada, aquele do Morro!!O que aconteceu no outro fórum ?No dia 12, recebi uma suspensão de 30 dias por escrever "Maca**suel", o que interpretaram como racismo, quando não passou de uma rivalidade clubística. Culpa sua, Vc deveria ter feito um desenho explicando sua brincadeira!Não aceito a punição porque a mesma regra resulta em banimento ou rigorosamente nada para outros usuários. Mas também considero um absurdo uma regra variar de acordo com a pessoa. Quem puni agora é o mesmo quem punia em nossa epoca??? ou são pessoas ligadas a essa pessoa??? Isso me parece vingancinha; Tu andavas jogando pedras em papagaios no meio da rua??Por não aceitar a punição, pedi no dia seguinte para ser banido. Não vou falar mal de um lugar que frequentei durante seis anos. Simplesmente, é o que aconteceu. Você conhece alguém deste fórum ?Sim. Na época em que cheguei a apoiar a entrada do MUV (até meados de 2006), havia excelentes discussões políticas com Ferreira, Ronie Sanches e outros. Infelizmente, essas discussões entre "euriquistas" e "robertistas", nos últimos anos, passaram a acrescentar muito pouco. Qual é a maior besteira que você já leu em um fórum ?Deve ser quando alguém diz que "Você reclamava assim na época do Eurico?", "Quem não reclamava na época do Eurico, não tem o direito de reclamar agora". Se torna uma grande incoerência, porque quem te diz isso é justamente aquele que reclamava de tudo na época do Eurico e não critica nada da atual diretoria. Falta de espelho ? Você é Eurico ou Dinamite ?Eu não quero o Dinamite como presidente e só aceitaria a volta do Eurico como vice-presidente de futebol ou representante em federações, mas com poderes limitados. Somos Vasco!!!A gestão do Dinamite não está sendo melhor que a do Eurico ?Primeiro, a do Eurico começou em 1986. É um absurdo só se creditar ao Eurico o período a partir de 2001. Os acertos e erros de 1986 a 2000 são do Calçada e também do Eurico. E não me lembro de nenhum vascaíno gritando "Calçada, Calçada !". Já "Eurico, Eurico !", não conheço um que não tenha feito. E como passei a torcer pelo Vasco em 1987, posso me considerar um privilegiado. Péssimo é para a nova geração, que passou a torcer pelo Vasco de 2001 em diante. Eurico, como presidente de fato e de direito, foi uma nulidade em quase tudo. Dinamite, como presidente de direito, não fica atrás. A gestão melhorou em alguns setores, como futebol e marketing, mas ainda é muito pouco. Não sou de elogiar merda porque antes era diarreia. [ Você é sócio do Vasco ?Sim. Acabei entrando na onda em maio de 2009, e sou sócio geral (não vou pagar a mais só para ser "dono" de um pedaço do Vasco). Mas acho que vou parar de pagar e só colocar os pagamentos em dia na hora da eleição, se for votar, ou se as coisas melhorarem bastante. Você votaria no Eurico ou no Dinamite ?Não. Hoje, eu só votaria no Fernando Horta ou no candidato da Cruzada Vascaína. Qual é o maior ídolo do Vasco ?O meu é o Romário, por tudo que ele fez pelo Vasco. O do Vasco, vá perguntar para alguma parede de São Januário. Não concordo que Roberto Dinamite é o maior ídolo do Vasco. Ele pode ter sido na sua geração. Ele foi o maior artilheiro da história do Vasco. Ponto. Cada geração tem um ídolo diferente. Se você perguntar para torcedores de 30, 35 anos, eles dirão Edmundo, Juninho Pernambucano, Romário... Os mais velhos têm Ademir Menezes e outros jogadores como maiores ídolos. Ter como maior ídolo alguém que você mal viu jogar é... O que você acha do Sempre Vasco ?Ótimo no que se propõe a fazer: história, entrevistas e colunas. Não teria sentido ser mais um site de notícias e não ter algum diferencial de impacto. Seja bem vindo, Escada!
_________________ O Ano NÃO acabou, Infelizmente!!!!!!!!!
DINAMITE: VASCO SERÁ A GRANDE FORÇA DO FUTEBOL DO BRASIL EM 2010
talvez, tomara, só tenho a certeza que estarei aqui para cobrar!!!!
|
| 01 Jun 2010, 10:52 |
|
 |
|
Praiano-SC
Colaborador
Data de registro: 21 Ago 2008, 13:03 Mensagens: 710
|
-PedroVascao escreveu: Oi,
So novo aqui to gostando mt.
Fóruns assim é importante até para que os vascaínos que não moram no rio (moro em Natal) e que mt das vezes ficamos perdidos sem sabe o que esta acontecendo realmente com o Vasco, pq so sabemos o que a mídia mostra.
Frenquento tbm outro forum mas respeito ambos, como nunca desrespeitei algum membro deste fórum.
Saudações vascaínas.
Parabens pelo fórum e tbm pelas colunas que eu sempre leio e acho mt bom tbm.
Ah tbm queria parabeniza tbm a parte da história do Vasco, esta sensacional ! É isso aí, pedro... mande bala meu velho!!!!
_________________ O Ano NÃO acabou, Infelizmente!!!!!!!!!
DINAMITE: VASCO SERÁ A GRANDE FORÇA DO FUTEBOL DO BRASIL EM 2010
talvez, tomara, só tenho a certeza que estarei aqui para cobrar!!!!
|
| 01 Jun 2010, 10:53 |
|
 |
|
julio
Sócio Torcedor
Data de registro: 13 Mar 2010, 10:41 Mensagens: 162
|
Não sabia que no outro fórum, a regra varia de acordo com a pessoa. Fiquei surpreso. 
|
| 01 Jun 2010, 11:07 |
|
 |
|